Páginas

quarta-feira, 18 de dezembro de 2019

Te amar

Eu amo te amar
E amo sentir que me ama
Amo quando só ficamos deitados
Observando o tempo passar
Enquanto observamos um ao outro

Amo te observar
Lendo, dormindo, sorrindo,
Tocando, cantando, estudando
Distraído, pensativo, concentrado

Amo seu corpo
Seu cabelo
Suas tatuagens
Suas histórias

Amo ouvir sua voz
Sua risada
Observar seu sorriso

Amo ouvir sobre a sua vida
Seus sonhos
Seus pensamentos
E como e o que quer ser no mundo

Amo conhecer cada vez mais partes de você
Aumentar mais a intimidade
Me sentir segura o bastante em seus braços
Adormecer neles

Amo sentir suas mãos nas minhas
Que me apertam
Para me acalmar e me amar

Eu amo sentir o seu amor
Expressar o meu amor
Que a cada dia fica maior

Amo seus olhos
Amo que você vive no mesmo mundo que o meu
E amo que queira dividi-lo comigo

 Eu amo você 
Completo, inteiro
Amo você
Do jeitinho que é

Nenhum comentário:

Postar um comentário